Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Estava falando sobre a crueza do Bond de Daniel Craig no post do comercial da cerveja Heineken, a nova patrocinadora do agente a serviço de sua majestade. Quando Casino Royale saiu nos cinemas, era óbvio que algo estava diferente, e estava diferente pelo simples motivo que muitas cagadas foram feitas durante os 20 filmes anteriores, e quando Goldeneye surgiu muitos acharam que elas iriam parar, mas elas voltaram a acontecer ainda em maior escala. Até que pararam.

Sobremesa: SPECTRE: assista ao comercial da patrocinadora Heineken

No vídeo abaixo, podemos testemunhar o que antes era inconcebível, um 007 que quase não usa de efeitos especiais, onde quase não vemos chroma key espalhado pelos sets de filmagem. E é impressionante o trabalho do ator protagonista, que, apesar de ter um dublê, na maioria das vezes está vivendo a cena. Mais impressionante ainda é o trabalho dos dublês em si, especialmente os que são responsáveis por guiar carros, aeronaves, jet skis, skis, motoneves, etc.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.