Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Faz tempo pra caralho desde que foi anunciada a produção de um filme que pra mim faz bastante sentido como ficção, mas também não há como não ligar Space Invaders com outras tantas produções sobre o mesmo assunto. Ninguém vai fazer um filme com navezinhas que parecem com rostinhos pixelados sendo atacadas por um anti-aéreo, mas sim um filme de invasão alienígena, e isso já foi feito quantas vezes mesmo? Independence Day, que vai ganhar uma sequência depois de vários anos, é o Space Invaders sem tirar nem por, e considerando outros filmes que retrataram jogos e brinquedos clássicos a minha empolgação é nenhuma (oi, Batalha Naval, tudo bem?).

Talvez, para dar um pouco de movimentação ao filme produzido pelo cara de Eu Sou a Lenda, Atividade Paranormal 2, 3 e 4, foi contratado o promissor escritor Dan Kunka, que está na Black List da industria do cinema por seu roteiro de Yellowstone Falls, filme que conta a história de lobos versus zumbis. A Black List, ao contrário do que se possa imaginar, não é uma lista negra de gente bosta, que é ruim, muito pelo contrário, nela constam roteiros promissores de roteiristas iniciantes e que são, de certa forma, geniais, e merecem atenção. Kunka também já vendeu um seriado para o canal SyFy em parceria com Robert Zemeckis, e adaptou o livro Patriotic Fire, do mesmo escritor de Forrest Gump. A notícia é ótima, até porque ele está bastante envolvido no cenário de ficção, mas será que esse filme vai fazer sucesso? É esperar pra ver.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.