Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sneaky Pete, repete comigo, Sneaky Pete, NÃO É SKINNY PETE, esquece Breaking Bad e Walter White um pouco (eu sei que é difícil), mas vai valer a pena, prende a respiração. Bryan Cranston estrelará, pelo canal CBS, uma série com conteúdo criminal, disputas de gangues/clãs e tudo mais que a finada série te dava de bandeja, é mais uma série criminal para o bando de séries criminais do canal, que é dono de todos os mil CSI existentes (só que longe deste formato, ainda bem).

A história acompanha a vida de um um prisioneiro, Sneaky Pete (tá difícil não ler Skinny Pete), que após sair da prisão se esconde da máfia assumindo o nome de seu companheiro de cela e trabalhando para a família dele, a função? Caçar criminosos mais perigosos do que ele em busca da recompensa (te lembra um pouco de Dexter?). No ínterim ele acaba vivenciando a família que nunca teve e possivelmente um amor verdadeiro de uma mulher que consegue ver além de sua bagagem e couraça.

Quer mais? Eu te dou mais: o parceiro de Cranston na empreitada é ninguém menos que David Shore, o criador de Dr. House, a série médica mais interessante de todas, e que fugiu da mesmice padrão se tornando um produto de indiscutível qualidade, traçando um paralelo entre seriados policiais, investigativos e médicos. Tem tudo para dar certo, e eu mal posso esperar pra ver mais uma série com Cranston no papel principal, bem como uma série criada por Shore.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.