Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Gina Prince Bythewood​, roteirista e diretora de Além dos Limites​, será diretora do filme das heroínas Sabre de PrataGata Negra! O spin-off de Homem Aranha​ tem título em inglês definido: Silver and Black. O roteiro é de Chris Yost, que tem no currículo diversos desenhos da Marvel​, DC​ e episódios de Star Wars Rebels​, além dos Thor​: O Mundo Sombrio e Ragnarok.

Uma mulher preta dirigindo um blockbuster, não é demais?

Parece que alguém finalmente acordou pra necessidade de se colocar mulheres para dirigir filmes de mulheres protagonistas (efeito Mulher Maravilha?), e, apesar do roteiro ser de Yost, ele é desenvolvido em cima de um primeiro texto escrito por Lisa Joy Nolan (o Nolan aí é aquele Nolan mesmo, ela é casada com o irmão e parceiro dele, Jonathan Nolan, é uma nerdice familiar eu diria). Lisa já trabalhou como roteirista na excelente série Pushing Daisies​ e na elogiadíssima série Westworld​ (em parceria com Jonathan e outras/outros roteiristas).

É o segundo anúncio de spin-off do universo Homem Aranha em menos de uma semana dado pela Sony Pictures​, no dia 20 foi anunciado que o ótimo ator Tom Hardy será o vilão Venom nos cinemas. Parece que a Sony resolveu sair do marasmo e entrar na folia de heróis de vez, isso depois de ter se arrependido de fechar uma parceria com a Marvel Studios pelos direitos do teioso.

É errando que se aprende, então vamos esperar que essa segunda aventura da Sony nesse sentido não seja igual a segunda aventura da Fox no nicho, que acerta na mesma velocidade que erra rude. Espero, também, que a Marvel, se a Sony fizer um bom trabalho, compreenda que o Homem Aranha é essencial para construção de algumas histórias e ceda, assim como a Sony cedeu pra eles.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares