Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Uma das melhores músicas do pop dos últimos tempos (na minha humilde opinião) é Chandelier, da cantora, produtora, compositora e diretora de videoclipes, Sia. A carreira da artista, antes de tomar a proporção que hoje tem, era recheada de composições conhecidíssimas do grande público como a excepcional Diamonds, interpretada por Rihanna. A australiana ainda trabalhou com Christina Aguilera, David Guetta, Beyoncé, dentre outros, mas nunca havia tido tanta fama e muito disso talvez por causa do etarismo da indústria musical (Sia hoje já tem 41 anos, e explodir nessa idade é raro).

Hoje ela é um monstro da música, com talento inquestionável, e que felizmente deve o sucesso merecido também como cantora solo. E provar que seu trabalho tem qualidade é fácil, basta fazer o que o instrumentista e YouTuber 331Erock fez: isolou o vocal da cantora, colocou baixo, guitarra e bateria, transformando Chandelier numa música de metal com vocal feminino pra headbanger nenhum botar defeito. Desenvolvendo toda instrumentação em cima da produção de Sia, ele construiu uma nova música, com direito a solo de guitarra e tudo, confere aí:

E por falar em qualidade na produção artística, não é a primeira vez que o YouTuber 331Erock aparece em cena, recentemente, com a estreia do novo filme dos Power Rangers, ele fez sua versão da clássica música Mighty Morphin Power Rangers com os convidados Jonathan Young e Anthony Vincent:

E eu concordo com o pessoal do Altpress quando eles dizem que essa versão de MMPR deveria ter estado no filme.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.