Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Atlus revelou esta semana o game Shin Megami Tensei IV: Final para o Nintendo 3DS. Apesar do que o nome sugere, não se trata de uma versão melhorada ou finalizada do quarto jogo da série, e sim um título totalmente novo.

A história se passará em Tokyo, no ano de 203X, 25 anos depois de uma grande guerra contra os deuses. Os recursos e suprimentos dos humanos se tornaram escassos após a criação de uma camada protetora de rochas sob o céu, e o que deveria salvá-los da aniquilação acabou os tornando violentos e agressivos. Como se não fosse suficiente, anjos e demônios comandam a sociedade, situando-se no topo da cadeia alimentar.

Pesado, né? É o modus operandi da Atlus pra tudo que não seja Persona. O protagonista será um rapazinho novato numa organização que persegue aqueles com má conduta, a Outlaw Hunters (ah, vá!). Durante missão, ele morre e é revivido com poderes após fazer um contrato com um misterioso demônio.

shinmegamitensei001

Ainda não foi revelado em que ponto da história de Shin Megami Tensei IV o novo título irá se situar. Entretanto, teremos o retorno do personagem Navarre na forma de um fantasma verde, então podemos confirmar supor que é uma sequência muitas décadas depois… certo?

Shin Megami Tensei IV: Final tem data prevista para chegar às prateleiras japonesas no dia 10 de fevereiro. Vamos torcer por uma localização ocidental, já que seu antecessor vendeu bem por essas bandas.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.