Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Aos amantes do terror tradicional, com os sustos que vem do nada, e para quem gosta de suspense bem produzido também, fiquem ligados: o Netflix lança amanhã, 01 de outubro, os 10 episódios que compõem a primeira temporada de Scream.

Acompanhamento: Scream Queens: Ryan Murphy libera abertura da série

scream 02

Baseada nos filmes de Wes Craven, Scream segue a mesma linha que os filmes “Pânico”. Scream contará com muito suspense, uma trama que envolverá assassinatos, mentiras e segredos. E se você está em dúvida sobre começar a assistir ou não, dê uma espiadinha no começo da trama: um vídeo cai na internet e viraliza. Isso causa grandes problemas para a protagonista, Audrey. Para piorar, a garota agora se encontra envolvida em um assassinato e com uma cidade que tem algo de errado em sua história?

Separem a pipoca e preparem a garganta, muitos gritos virão por aí!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.