Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    É caro ser vegano, não é mesmo? Essa falácia que cai por terra cada vez que você deixa a preguiça de lado, esfrega os olhos, acorda cedo e vai na feirinha ou mercado público local, ganha sempre o reforço da culinária de Alan Chaves aqui em Porto Alegre. É difícil acreditar, mas os eventos liderados pelo chef, que hoje trabalha na cozinha do VULP, em geral trazem sempre uma culinária de protesto onde você PAGA O QUER QUER E COME QUANTO QUISER.

    sandubãoliberadoalanchaves21071600

    Eu divulgo aqui, sempre que posso, porque acho simplesmente brilhante. As pessoas precisam saber que veganismo/vegetarianismo/ovo-lacto não é só soja, não é só mato, não é só grana, não é só massa, não é só olhar em rótulos, não é falta de sabor, não é ruim, cabe no seu bolso, tem muito sabor, e, principalmente, carrega uma consciência fodida por trás. Se o movimento tem problema e pessoas idiotas? Claro, todos tem, mas também tem gente sensacional como o Alan trabalhando pra agregar da maneira que pode. Fico pensando em quantas pessoas ele já foram num dos projetos dele, tipo o sandubão liberado, SÓ porque não tinha preço e era BASTANTÃO e saíram refletindo sobre o assunto. Então bora lá prestigiar?

    O que?

    Noite do Sandubão Liberado e Sem Preço com Alan Chaves na Vulp.

    • Com chilli de funghi barbecue, salpicão, batata palha e purê de batata. Regado à chá mate batido com maracujá, e paçoquita de sobremesa!

    Quando?

    • Amanhã, 21/07/16, das 19h às 22.

    Onde?

    VULP

    • Bento Figueiredo 78 – Porto Alegre/RS (VÁ DE BICICLETA).

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.