Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Hoje é dia de São Patrício e em geral pouco importa quem é o tal São, desde que ninguém fique são no outro dia (TU DUM TSS!).

O que importa é vestir-se como leprechaun, ou não, e ficar louco da cabeça com tanto chopp/cerveja/whisky/rum/sejaláoqueforcomálcool, isso sim. Ou também não. No fim todo mundo se diverte.

Abaixo alguns dos pubs aqui de Porto Alegre que vão participar da fuzarca (fuzarca é fueda):

O Mulligan oferece promoções combo que dão direito a brindes (uma camiseta, ou uma cartola). O endereço qual é?

Padre Chagas 25.

Lima e Silva 1058

Wenceslau Escobar 1823

O Dublin vem com bandas ao vivo, cartolas para vender, abertura as 17h, rodada dupla de Bud e pula-pula de chopp da Brahma (que não sei que porra é e como funciona). Endereço do lugar?

Padre Chagas 342

O Thomas Pub isenta a entrada entre 17 – 18 e traz 3 bandas no pacote. Como chega? Com as pernas e no endereço abaixo:

Padre Chagas 330

O Shamrock chuta bundas a partir das 18h a R$60 pila com ingresso mais camiseta e uma seleção alcoólica, pega 3 Heinekente e leva a próxima, pega 4 Guinness e/ou Chopp e leva um de graça, o Jim Beam White vem em dose dupla. Onde acho essas bira?

Vieira Castro 32

O Applebee’s vem com drinks, moeda de chocolate e chopp verde. Será que ainda consigo caminhar até lá depois de tanta cerveja? 

Fernando Gomes 114, perto da mesma Padre Chagas dos outros; faz um tour.

Diário de Notícias 300

 

Nota: Sou só eu que acho engraçado esses lugares onde tu vai gastar um tufo de dinheiro te cobrando ingresso? Bom, a maioria isenta o ingresso dependendo da consumação, acho; ainda bem.

Nota2: Deve ter mais pub, procura.

Nota3:  Se for beber, vá de taxi. Grato.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares