Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Eu realmente não acho que seja fato, mas se for, é um plot bem fraquinho. O rumor veio de uma possível relação com o personagem de John Boyega; ele teria sido revelado como um Stormtrooper desertor que, em parceria com a personagem da atriz Daisy Ridley, encontra o antebraço de Luke Skywalker ainda segurando o sabre de luz. Whaaaaaaaaaaaaat?

Depois disso essa galerinha embarca numa viagem alucinante para devolver a Luke o seu fantástico sabre luminoso (e talvez o braço). É hoje, na sessão da tarde!

Soa ou não soa sessão da tarde? Basta ler com aquela voz clássica do narrador dos “reclames do plimplim”.

O negócio é esperar pra ver, e sendo real vamos esperar que não seja mais um: “A fábrica de brinquedos do Sr. George Lucas: Episode VII”. Porque com esse plot, amigo, vai ser difícil fazerem algo decente.

Em tempo: será que vão lançar algum antebraço de brinquedo segurando um sabre? Seria meio tenso, mas de Mister Lucas não dá pra duvidar de nada.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.