Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Não sei vocês, mas quando eu conheço algo foda, como Rodrigo y Gabriela, e descubro que são super famosos e provavelmente só eu não conhecia, sei lá, fico meio envergonhado, todavia isso talvez se deva ao meu consumo desenfreado de música. Querer conhecer tudo. Acredito que seja meu único vício, eu definitivamente estou quase que o tempo todo ouvindo música, e não posso ficar muito tempo sem ouvir.

Parte desse vício é descobrir coisas novas, o que é bom e ruim ao mesmo tempo; bom porque o novo é sempre surpresa, especialmente se tiver qualidade, ruim porque nessa busca por coisas novas muitas vezes acabo ignorando bandas antigas e boas que lançaram novos trabalhos. Enfim, vício e loucura.

Fato é que por acidente me deparei com esses dois numa entrevista/show no canal BIS (bizarro ainda encontrar coisa nova na TV, mas o BIS é um bom canal), anotei no celular pra não esquecer o nome, e descobri que eles já venderam mais de 1,2mi de discos próprios e participaram de trilhas sonoras de filmes como Piratas do Caribe e O Gato de Botas. VERGONHA DE NÃO TER CONHECIDO ANTES.

Rodrigo sola no violão como se não houvesse amanhã, genial, e vez ou outra trabalha com um pouco de percussão no próprio violão, Gabriela faz a base e percussão, e olha, “batucar” e tocar do jeito que ela faz, amigo, não é pra qualquer um.

Abaixo algumas músicas desses dois mexicanos fodaçaralhos.

 

 

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Rodrigo y Gabriela: gênios do violão
Quantas barrinhas de cereal vale esse som?
10Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares