Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Rodrigo é um ilustrador catarinense que me despertou interesse devido ao seu recente crossover entre o desenho Hora de Aventura e o animê Attack on Titan, que são duas fantásticas obras de animação/fantasia/ação; pelo que acompanhei em sua timeline no Facebook o trabalho de Rodrigo em cima dessa obra demorou um tanto para ser concluído, mas que bom que foi, visto que ficou ABSURDAMENTE FODA.

Depois disso fui cavar alguns trabalhos do cara, que é também conhecido como Ico, e encontrei mais uma adaptação de outra paixão minha, Chapolin; cara, simplesmente fantástica a imagem de um embate entre Chapolin e Tripa Seca. Sou fã desde já.

Cavando mais um pouco encontrei outro projeto dele chamado Não veja nuvens, não vou postar imagens desse projeto, mas saibam que vale muito conferir/curtir.

Contatos: facebook, deviant e behance.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares