Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Pra quem não sabe, Robin Williams, que faleceu ontem, era um consumidor de games compulsivo, não tendo um console preferido, Robin jogava de tudo. Um dos seus jogos favoritos é Zelda, tanto que esse é o nome de sua filha, mas outro jogo que ele jogava bastante era World of Warcraft.

Pois foi pensando nisso que alguns jogadores de WoW iniciaram uma petição para que a Activision/Blizzard criasse um NPC de Robin Williams no jogo. Massa, não? NPC, se você não sabe, é um personagem não jogável, ou não jogável por pessoas comuns, pois pode ser controlado por um GM (game master), que é uma espécie de administrador do espaço virtual. Quão foda seria encontrar Robin Williams vagando por um jogo que ele curtia tanto? Fazendo suas piadas mais conhecidas? Acho que seria uma grande homenagem ao grande comediante que era conhecido, também, por montar seus próprios computadores tunados e curtia jogar nos mais diversos consoles.

E se você quer dar força para que isso ocorra clique AQUI, especialmente se é jogador de WoW. Deixo de brinde o vídeo do já saudoso ator explicando o nome de sua filha, é antigo, mas mais do que nunca vale muito a pena ser visto. Muito Nintendo na veia.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.