Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O vídeo abaixo traz suposições sobre a origem do jovem bastardo Jon Snow, um dos poucos sobreviventes da família Stark, e se você viu a primeira temporada/leu o primeiro livro, parece que pode ver tranquilamente o vídeo. Eu vi de qualquer forma porque tenho que correr risco de tomar spoilers indesejados na cara para escrever posts. E posso garantir que não tem nada assim muito revelador.

Claro, se você desconsiderar o fato de que, se isso for verdade, a história mudará completamente com um filho metade “dragonborn” e metade “the winter is coming”; algo que é explicado ao final do vídeo, haja vista que essas pessoas podem desenvolver poderes/ter pets (como Bran e Daenerys), e Jon pode ser “o escolhido”, o “Neo”, o próprio “Ice and Fire”, tendo um poder maior que o normal. Isso pode ser parte do fechamento planejado para a história que ainda está sendo escrita. Vai saber. Eu não sei porque ainda não comecei a ler.

Abaixo a teoria, que está em inglês, mas assim que acharmos o vídeo com legendas postaremos.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.