Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Informações desencontradas dão conta de que o diretor e roteirista Rian Johnson escreverá e dirigirá Star Wars VIII e fará o tratamento do roteiro do ep IX (outros rumores dizem que ele também dirigirá o IX, não só escreverá). Ou seja, J. J. Abrams deixará o posto depois do ep VII e não se sabe ao certo qual será o papel dele nos outros episódios. Produtor?

Sobre Rian Johnson apenas elogios: ele escreveu o fantástico filme de ficção cientifica Looper, além do episódio mais aclamado de Breaking Bad, Ozymandias. Mas será a primeira vez que ele trabalhará com algo previamente escrito (e podes crer que a Disney e Mr. Lucas não deixarão ele mexer muito no que já tem).

É esperar pra ver, visto que eu achava, até o momento, que JJ seria mais do que um alicerce nesse novo começo da franquia. E não que ele precise, mas ele perdeu sua cadeira em Star Trek por causa do projeto, daí já é muita sacanagem.

Rian, se confirmado, entra no grupo seleto de diretores e roteiristas contratados para tudo que envolve Star Wars, juntando-se com Gareth Edwards e Josh Trank, que dirigirão os spinoffs, além do próprio JJ.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.