Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Reinaldo Quintero é um artista venezuelano que tem sua inspiração direta na cultura japonesa/animê/mangá. O conceituado artista é um dos mais promissores da América Latina e foi avaliado em diversas revistas e comunidades de arte pelo mundo, como Corel Painter Magazine e Digital Artist.

REIQ tem trabalhos de desenvolvimento de personagens para jogos de tabuleiro, além de arte para divulgação de produtos e jogos; suas fanarts são excepcionais e seus trabalhos originais são tão excepcionais quanto.

Uma coisa muito bacana que REIQ faz é transmitir seus processos artísticos através de vídeos no livestream, principalmente os processos de colorização; é uma iniciativa fantástica e que, sinceramente, nunca vi alguém fazendo.

Única falha de REIQ é seu site, que é uma merda e quando você entra começa a tocar músicas automaticamente (japonesas, por sinal), não que essas músicas sejam ruins, mas eu detesto entrar em sites e isso acontecer. Fazer o que, nem tudo é perfeito. Pelo menos em sua arte, que é o que interessa, ele é um dos meus preferidos.

Resolvi criar uma galeria não só com os trabalhos finalizados, mas também com os esboços, tudo muito foda! Além dos vídeos de colorização.

 

GALERIA:

 

VÍDEOS:

Reiq Coloring Process
Why Warm up Sketches?
Drawing and creating
Alucard Speed Drawing

 

Contatos: site, facebook, tumblr, livestream, blog, deviant e twitter.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares