Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ao que parece, somente os trailers de Batman v Superman e Exterminador do Futuro, deixaram a desejar nessa nova leva de trailers que foram atirados de uma vez só em nossa cara, isso pra mim, não sei pra vocês, é claro. <Irônia>Algo notável nesse trailer, é como a cor da pele dos personagens não muda a qualidade da atuação e nem influi na história, é incrível, fiquei impressionado</Irônia>. Interessante observar, também, que o potencial desse novo começo do Quarteto Fantástico é infinitamente superior àquela coisa que vinha sendo feita pela Fox. E por falar em coisa, o nível do filme pode ser medido confiavelmente pela qualidade das novas feições do herói pedregulho, que dessa vez parece ser, de fato, feito de pedra, e não de uma argila alaranjada. Para conferir o trailer clique no botão de play da imagem de destaque e o pôster (meio bosta) está logo abaixo).

O quarteto volta aos cinemas renovado, sob o comando de Josh Trank na direção e construção do roteiro. Junto com ele temos: Kate Mara, como Mulher InvisívelMiles Teller, é o Sr. FantásticoMichael B. Jordan, interpretando o Tocha HumanaJamie Bell, será o CoisaReg E. Cathey, de House of Cards, é o Dr. Franklin Storm; e Toby Kebbell será Victor Domashev, mais conhecido como o vilão da história, Dr. Destino

quartetofantasticoposter00

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.