Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Acabou de ser liberado o primeiro teaser trailer do filme Procurando Dory, da Disney/Pixar, previsto para estrear em 2016. O longa animado se passará seis meses após o final de Procurando Nemo, e irá focar na peixinha esquecida mais famosa do mundo na busca por informações acerca de seu passado. Confira o teaser aqui:

Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo, mas o trailer já nos mostra um direcionamento interessante, com Dory tendo flashes de sua família e suas origens. Confira aqui também o primeiro pôster, lançado esta semana, com o jargão da peixinha: “Ela continuou a nadar”.

dory002

Procurando Dory chegará aos cinemas 13 anos após o lançamento de Procurando Nemo, e promete ser um sucesso tão grande quanto seu antecessor. Será que descobriremos a origem do Baleiês?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.