Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O e-sport brasileiro deu um importante passo para seu crescimento nesta sexta-feira (14). O Francês Hugo “Dioud” Padioleau, postou em sua fanpage a foto de seu tão esperado visto. Atleta pelo Pain Gaming (atual campeão brasileiro de League of Legends), Dioud é o primeiro estrangeiro a conseguir o visto de jogador profissional de jogos eletrônicos. Uma grande conquista para o e-Sports brasileiro, facilitando a vinda (e permanência) de outros jogadores.

Dioud, suporte do paing gaming mostrando seu visto.

Em seu post, Dioud agradece a organização do seu time e mostra seu passaporte:

“Eu sou o primeiro estrangeiro a possuir o status legal de ‘Jogador Profissional de Jogos Eletrônicos’. Esse é um grande passo para o esporte eletrônico brasileiro. Nada seria possível sem a organização do Pain. < 3 P.S: Isso significa que eu não terei problemas como visto porque ESTE é meu visto :).”

 

Parabéns ao Dioud pelo visto e pelo campeonato (primeiro estrangeiro a conseguir ser campeão brasileiro) e ao time do Pain Gaming que proporcionou que isso fosse possível.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.