Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Como se não bastasse os assédios sofridos pelas mulheres diariamente no transporte público e a crescente onda de “comunidades” com pessoas que se autoproclamam “encoxadores”, a prefeitura de São Paulo, por meio de uma rádio, resolveu dar uma ajudinha e numa “propaganda” mostrando todos os benefícios do metrô/investimentos, afirma:

“Pra falar a verdade eu até que gosto do trem lotado, é bom pra xavecar as mulhereda né meu, foi assim que eu conheci a Giscreuza.”

Em tom de brincadeira, daquelas bem desnecessárias, a prefeitura normalizou um problema pelo qual toda mulher que já utilizou transporte público deve ter passado. Uma vergonha. Fazer disso uma piada é tudo que não precisamos.

Ainda mais que foi propagado num programa sobre futebol e que fala para milhares de ouvintes, muitos desses ouvintes, com pouca educação/instrução, vão se sentir chancelados para cometer esses assédios quando se depararam com uma mulher que “não se dá ao respeito”, visto que em pesquisa recente, sem muita ajuda, mais de 65% dos brasileiros normalizam abusos contra mulheres usando roupas curtas. Elas estão “pedindo”.

Eu peço a você, que pensa assim, e ao pessoal que desenvolveu essa beleza de comercial: SE TRATEM.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares