Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Desde que fomos bombardeados pela fodacidade daquele fan film absurdamente bem produzido que a Saban tentou censurar, POWER/RANGERS, eu venho imaginando o que os japas vão fazer para atender as expectativas infladas de fãs já muito adultos para se contentar com menos do que nos foi mostrado ali. É claro que os sentais continuam vivendo nos mais diversos canais, em diversos novos formatos e fases, mas nem de longe nenhuma das novas temporadas teve o sucesso que as primeiras tiveram. De novo: Power Rangers é, hoje, produto a ser vendido para adultos.

Não entendo como é difícil para Saban enxergar isso, e podem vir até a fazer um PG-13, todavia vai ter que existir algo a mais do que só um grupo de adolescentes que combate o mal advindo de Rita e Zed. Tem muito herói no cinema pra quererem fazer uma mais do que velha formula funcionar, e é bom que fiquem atentos a qualidade (que o curta teve, por exemplo). Realismo seria outro ótimo acompanhamento. E qual não foi a minha surpresa ao me deparar com essas supostas artes conceituais vazadas do filme, que foi atrasado pra 2017, e notar que elas tem muito dos Zords que vi lutando ao fundo no fan film, consequentemente um pouco de Transformers. Percebe-se que a Saban quer apostar alto (se as imagens forem realmente do filme), mas pode mesmo assim dar um tiro no pé com um “alto” que é, também, mais do mesmo.

Você pode conferir as imagens logo abaixo, nelas encontramos possibilidades de design para o Tiranossauro do Ranger Vermelho e também para o Pterodáctilo da Ranger Rosa (que aparece próxima a ele com uma armadura bastante diferente). Seriam elas realmente do filme, ou seriam, quem sabe, do curta ou de uma possível continuação dele? Um dos sites que publicou já retirou sem avisar porquê (oi, Saban!), se eles entrarem em contato conosco vocês saberão. Prometo.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.