Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Tá aumentando a empolgação com esse filme? Eu diria que sim, pois pelo menos o material de marketing da Lionsgate está bastante caprichado, e é bem provável que o senhor Haim Saban tenha dado carta branca pro estúdio atuar com seu produto. Bem, convenhamos, Saban já tentou enfiar os Sentais no cinema algumas vezes e em todas não obteve sucesso, pois ele achou que colocando os mesmos Power Rangers da TV seria o suficiente para conseguir obter bilheteria, não foi.

Agora, com todo esse boom de universos, o senhor Saban cresceu o olho, ainda mais com o sucesso que um curta metragem com seus heróis fez e implodiu a internet. Hoje a Lionsgate liberou novos pôsteres do filme, eles mostram parte dos Zords de Batalha de cada um dos Power Rangers, e cara, que fantástico:

(Clique na galeria para navegar/ampliar)

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.