Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Como diria o lendário narrador futebolístico Silvio Luiz: “O que é que eu vou dizer lá em casa?”, olha, tá difícil pra esse filme dos “maiti morfi pauer rengi” virar algo que preste e, ainda por cima, querer ser universo cinematográfico (eles querem que vire). Não tem um maldito ator ou atriz que chame a atenção (desculpa aí Elizabeth Banks, mas não), o diretor tem um projeto meia boca no cartel, e o senhor Haim Saban e seu parceiro Shuki Levy parecem não ter se cansado de foder com aquilo que criaram. Criaram não, chuparam do Japão e trouxeram pro ocidente.

Sobremesa: Power Rangers: confira artes conceituais descartadas do filme

Apesar de todos os problemas, Power Rangers arrastou uma legião de fãs e arrasta até hoje, mas o que sempre sustentou a fama do produto foi o seu passado, e sua identidade vem sendo destruída de forma grotesca desde a primeira foto do filme após o início das filmagens (mais um caça níqueis). O mais engraçado de tudo é que os inovadores conceitos que foram apresentados a Saban lá no início do projeto, que vazaram, e que aqui publicamos, bem como ideia para o roteiro, eram infinitas vezes melhores do que o que vem aparecendo até agora e foram descartados. Mais hilário ainda, é que Saban caiu na armadilha do curta POWER/RANGERS, que tirou do poço esse projeto que até ano passado era só uma possibilidade, pois, ao que tudo indica, ele não vai conseguir realizar o que um curta realizou para os fãs da série. Se estou sendo pessimista? Difícil ser otimista olhando isso:

powerrangersarmaduras00

Mais do mesmo. A Marvel deveria processar Saban por plágio só por causa da fonte de energia no peitoral, sério, é simplesmente ridículo. Beira o absurdo. E mais: se tem uma coisa que Star Wars VII nos ensinou, bem como Game of Thrones, é que ARMADURAS DE MULHERES NÃO PRECISAM TER SEIOS, são armaduras, mas quando é mamilo na armadura do Batman, G-ZUZ, escândalo! Juntamos a essa proeza do design contemporâneo (o que é esse capacete do Ranger Vermelho, nossa, e saltos, gente, SALTOS?), as fotos de Rita Repulsa que só pioram e pioram e pioram… Dessa vez direto do set de filmagens, muito me admira que não tenham colocado ela com a bunda de fora de fio dental (porque o senhor Saban não quer macular a infância da galera com um filme realista, mas esse tipo de hiperssexualização pode, né?):

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

 

Já disse no último post sobre Power Rangers, quando liberaram a Rita, e digo de novo: todo filme que aparece na EW e vem com foto de estúdio fotográfico, e não de filmagens, tem quase que 100% de chance de ser uma grande enorme e fétida merda (vide Exterminador do Futuro: Gênesis). É possível que em breve tenhamos os Zords de Batalha, e eu não vou nem falar nada pra não ficar chato, mas pelo meu tom já dá pra saber bem o que é que eu estou esperando deles. Enquanto isso, fiquem, mais uma vez, com o excelente curta metragem que não é PG-13, é para maiores de idade, para os fãs mais antigos, é mais atual e real, tem uniformes foda e uma Rita Repulsa foda:

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.