Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Eu vou ter que esperar a Entertainment Weekly soltar mais fotos da Elizabeth Banks como Rita Repulsa pra saber se eu gostei dessa versão Era Venenosa Venusiana Lanterna Verde From Hell, por enquanto parece um cosplay bacaninha de algo que não sei o que é, mas isso eu vejo em todos os eventos que eu vou e tenho amigas que fazem muito bem. Especulo também o fato de a roupa ter brecha pra atingir o público punheteiro com hiperssexualização da vilã, mas, de novo, só saberemos com mais fotos.

ritarepulsaewmmpr00

Foto: Lionsgate/EW

E foi revelado, também, na semana passada (desculpa, tava com eventos, impeachment, essa coisa toda na cabeça), o logo do filme, que não é nada assim nossa que coisa linda que coisa maravilhosa:

powerrangerslogo00

Power Rangers tem previsão de lançamento para 24 de março de 2017, a direção fica por conta de Dean Israelite, de Projeto Almanaque (que eu ainda não vi), e o roteiro é adaptado/escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, dupla de X-Men: Primeira ClasseThor. A história é baseada nos trabalhos do nobre senhor todo poderoso, Haim Saban e Shuki Levy, criadores de Might Morphin Power Rangers. E, mais importante de tudo, estão definidos os 5 sentais principais: Naomi Scott é a Ranger Rosa/Kimberly HartRJ Cyler é o Ranger Azul/Billy CranstonBecky G. é a Ranger Amarela/Trini KwanLudi Lin é o Ranger Preto/Zack Taylor; e Dacre Montgomery é o Ranger Vermelho/Jason Lee Scott, além da Rita Repulsa: Elizabeth Banks. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.