Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Pintaram ontem na internê mais algumas artes conceituais descartadas de dois artistas envolvidos no projeto live-action guiado pela Lionsgate/Saban, Alex Ruiz e Greg Semkow, e não que já não imaginássemos onde as duas empresas queriam parar com essa revitalização, mas se for isso mesmo está além do esperado, pelo menos pra mim. E esqueçam a pegada realista do curta metragem Power/Rangers, que reacendeu a nostalgia em nossos corações, pois o longa deve seguir um caminho mais direcionado a ficção científica e ao fantástico do que algo sanguinário e cru. A Saban não tem essa coragem toda. Só espero que, considerando os descartes, o projeto final seja ainda melhor.

Sobremesa: Power/Rangers: cresceu assistindo? Você vai querer ver esse curta!

Power Rangers tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2017, aqui no Brasil, a direção fica por conta de Dean Israelite, de Projeto Almanaque (que eu ainda não vi), e o roteiro é adaptado/escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, dupla de X-Men: Primeira Classe e Thor. A história é baseada nos trabalhos do nobre senhor todo poderoso, Haim Saban, e Shuki Levy, criadores de Might Morphin Power Rangers. E, mais importante de tudo, estão definidos os 5 sentais principais: Naomi Scott é a Ranger Rosa/Kimberly HartRJ Cyler é o Ranger Azul/Billy CranstonBecky G. é a Ranger Amarela/Trini KwanLudi Lin é o Ranger Preto/Zack Taylor; e Dacre Montgomery é o Ranger Vermelho/Jason Lee Scott   

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.