Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Já fiz uma critica aqui no site sobre Poltergeist, que tem roteiro de ninguém menos que Steven Spielberg, e efeitos especiais feitos pelo mesmo cara que fez os de Caça Fantasmas. Em Caça Fantasmas os efeitos até funcionam, no filme de terror não, ficaram meio bosta (e pra quem assiste hoje mais parece uma comédia irritante com interpretações pífias). Apesar disso, Poltergeist era um filme a frente de seu tempo, mas com tantos filmes bons do gênero que temos tido ultimamente, não sei se valerá o ingresso, até porque, como eu já falei em outros posts, Sobrenatural já aplicou, e muito bem, com todos os recursos de efeitos especiais de que dispomos hoje, 80% do conceito de Poltergeist. Pode funcionar? Claro, especialmente porque existe uma equipe competente por trás. Vai ser inovador? Dificilmente, pois tudo de diferente que poderia ter sido feito já foi realizado em Sobrenatural e Sobrenatural 2 (e ainda tem o 3 saindo). Posso estar errado e calar minha boca depois? Claro que posso. Enquanto nada disso acontece, você pode conferir o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque.

O filme tem data de estréia marcada para 4 de junho aqui no Brasil, traz em sua produção o aclamado Sam Raimi; a direção é do jovem Gil Kenan, de A Casa Monstro; a adaptação do roteiro fica por conta de David Lindsay-Abaire, de Robôs e Coração de Tinta; e o grupo de atores conta com Sam Rockwell, de Lunar e A Espera de um Milagre; Rosemarie DeWitt, de A Luta pela Esperança e O Mensageiro; e Jared Harris, de Lincoln e Assassinos por Natureza.   

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.