Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


PG-13? WTF? Na época em que o primeiro Poltergeist surgiu ele foi conhecido por ser proibido em diversos países, por ter classificação para maiores de 18 anos e no cinema de hoje, embora a história realmente não caiba como assustadora, o que se esperava era, no mínimo, algo parecido. PG-13, ou maiores de 13 anos acompanhados dos pais, é a classificação indicativa mais branda do cinema estadunidense, perdendo apenas para a classificação Livre, e não faz sentido algum que um filme com essa história por trás acabe nesse nicho.

E, como comentei no post anterior, eu não vejo necessidade alguma nesse remake, que inicialmente foi propagado como reboot, mas o que eu vi são exatamente as mesmas cenas sendo refilmadas. Dá pra pegar e fazer um compilado de cena por cena mostrando isso, porque até o posicionamento das câmeras é igual, e a única vantagem que eu vejo é que os efeitos especiais atuais possibilitam que a história, que tentou ir além de seu tempo nesse sentido, seja contada de uma melhor forma. Sem mais delongas, confira abaixo o poster e clique no botão de play da imagem de destaque para visualizar o trailer!

poltergeistposter00

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.