Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A mobilidade urbana é um problema, até mesmo países considerados de primeiro mundo atravancam alguns dos meios mais comuns. As vezes em diversos locais, as vezes em alguns locais e as vezes, por implicância, em qualquer local.

No caso abaixo associamos, também, o preconceito encravado na cultura do skate, um dos esportes mais praticados do mundo e um dos meios de transporte mais baratos/práticos,  é associado com desordem.

Outro ponto importante, levantado por uma das pessoas do vídeo, é que existem tarefas mais importantes para a polícia realizar, muito mais importantes do que ficar dando multa em crianças andando de skate.

Além do mais, a atuação do prepotente policial poderia ter matado as 3 pessoas que desciam a ladeira em seus longboards, visto que estacionaram do nada duas viaturas na frente deles. E se não tivesse dado tempo de frear? Tudo isso, no fim, para uma multa de U$35. Fantástico.

Enfim, assistam ao descontrolado policial e sua atuação porca.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.