Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Hoje finalmente foram revelados os requisitos mínimos e recomendados para rodar PES 2016 no PC. Para a alegria da Master Race, o jogo será bastante leve se comparado a outros títulos recentemente lançados, até mesmo em comparação com o concorrente FIFA 16 que pede um sistema bem mais forte, o que será de grande ajuda para popularizar o game até para quem tem configurações mais modestas mas faz questão de jogar no PC.

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 8.1 / 8 / 7 / Vista SP2
Processador: Intel Core 2 Duo @ 1.8 GHz / AMD Athlon II X2 240 ou equivalente
Memória: 1 GB RAM
Placa de Vídeo: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1300 / Intel HD Graphics 2000 ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Espaço em HDD: 8 GB de espaço livre
Placa de Som: DirectX 9.0c

Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional: Windows 8.1 / 8
Processador: Intel Core i3 530 / AMD Phenom II X4 925 ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Placa de Vídeo: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1300 / Intel HD Graphics 3000 ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Espaço em HDD: 8 GB de espaço livre
Placa de som: DirectX 9.0c

A demo por enquanto está disponível apenas para consoles, mas traz partidas solos com 6 a 10 minutos de duração podendo escolher entre os europeus Juventus, AS Roma e Bayern de Munique, os brasileiros Corinthians e Palmeiras, e as seleções do Brasil e da França para jogar. Os desenvolvedores prometeram grande melhoria da mecânica de jogo com a Fox Engine, que deve dar uma movimentação mais realista para os jogadores tanto em colisões, quedas e ações tomadas pelos goleiros ao tentar fazer as defesas. O game tem lançamento previsto para 15 de Setembro nas Américas e 17 de Setembro na Europa para as plataformas PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

confira o trailer:

via Gaming Bolt

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.