Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Knights of Sidonia, The Seven Deadly Sins e Glitter Force já existem, claro, e assim como a série Better Call Saul, são considerados um produto Original Netflix, mas a verdade é que nesses casos a empresa cuida apenas da distribuição mundial e a produção desses conteúdos é feita por outras produtoras. No caso dos animes citados, esses foram inclusive televisionados no Japão antes de serem incluídos no catálogo.

Não é o caso de Perfect Bones, que será produzido e distribuído pela rainha dos streamings em parceria com ninguém menos que a Production I.G., que é conhecida por “pequenas” produções como: Ghost in The Shell, Guilty Crown, Eden of The East, Psycho-Pass (foto de capa), The End of Evangelion, Blood: The Last Vampire, Furi Kuri, xxxHolic, Platabor, dentre outras. Além do envolvimento em co-produção de títulos como Attack On Titan. Precisa mais credencial que isso? Se precisar, eles também desenvolvem a arte, introdução e cenas de jogos como Tales of Symphonia.

A Netflix aposta alto mais uma vez, e aposta pra não errar. Perfect Bones, que não tem data de estreia prevista ainda e se embrenhará na ficção científica, contará com direção de Kazuto Nakazawa, que você pode ter visto na sequência animada de Kill Bill vol.1 e Animatrix (Kid’s Story), esse segundo como animador. Além do desenvolvimento de personagens para títulos como Ashita no NadjaSamurai Champloo. E aí, ansiosos e ansiosas?

Fonte: IGN.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.