Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    A nova produção em 3D da Blue Sky, Peanuts, tem causado um certo receio aos fãs de Snoopy e Charlie Brown, talvez um medo de que a tecnologia poderia desvirtuar as histórias inteligentes da criação de Charles M. Schulz. Muitos fãs saudosistas não fazem questão de saber o quanto o pelo do Snoopy é macio e a cabeça do Charlie Brown é redonda e lustrosa, mas esperam que a “alma” das tirinhas do autor sejam transmitidas de forma fidedigna.

    Peanuts tem a intenção de usar tiras famosas como fundo, sem perder a filosofia e doçura por trás dos personagens originais. Inclusive o Craig Schulz, filho de Charles M. Schulz e produtor, promete seguir os passos do pai incluindo toda a turma.Veja algumas imagens em alta definição abaixo e confira o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque.

     

     

     

     

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.