Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Toda vez que pensamos em um sacerdote ou canal evangélico, logo vem a cabeça pastores falando alto, pedindo dinheiro, pregando, pedindo dinheiro de novo, expulsando demônios, mais dinheiro, etc. Mas prepare-se para conhecer um pastor que mesmo o mais ferrenho dos ateus terá uma certa empatia por ele: Gerson Varges.

Ele é um cristão, pastor da Igreja Sagrada Família, mas é o tipo de cristão que tu jamais terá problemas em conversar com ele, pois ele leva uma filosofia de vida que determina que cada um tem a sua espiritualidade, sendo igual a dele ou não (ou não tendo).

Em maio de 2013 ele gravou um vídeo chamado “Como converter ateus” que bombou no youtube, tento milhares de visualizações. Confira a seguir o que foi dito nele, e acesse aqui o canal:

 

[youtube id=”qOvToAXUqxg” mode=”normal”]

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.