Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Virou moda essa coisa de história não contada? Moby Dick vai ganhar uma, Malévola ganhou uma, e devem existir outras que já passaram ou estão por vir e eu não me lembro. A superprodução da Warner quer dar uma revitalizada na história de Peter Pan e para isso usa de todos os recursos que um grande estúdio tem, o trailer, pois, é deslumbrante, e possivelmente Pan faça um sucesso absurdo nos cinemas. Além disso, pelo trailer (considerando os personagens, em especial Hook), já dá pra perceber que a possibilidade de uma continuação é iminente.

O filme traz na direção o ótimo Joe Wright, do absurdamente excelente Hanna e Orgulho e Preconceito, a adaptação do roteiro é de Jason Fuchs, baseado na obra de J. M. Barrie, e a atuação fica por conta de: Hugh Jackman, como Barba NegraGarrett Hedlund, como Hook; Rooney Mara, como Tiger Lily; Amanda Seyfried, como Mary; Levi Miller, como Peter Pan; Adeel Akhtar, como Mr. Smee; Cara Delevingne, sem papel definido (embora ela apareça no trailer, seria ela a Sininho?), e outros tantos. A estréia está marcada para 17 de julho de 2015 e você pode conferir o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque e os posteres logo abaixo:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.