Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Tinha deixado passar esse trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas vou me redimir publicando com ele dois pôsteres e um banner bacanérrimos desse filme que aos poucos vai me conquistando, e que a meu ver parece que será, no mínimo, divertido. E, bom, pra que serve o cinema senão pra isso? E olha ali, têm mulheres protagonistas empoderadas fodamente ninjas:  

orgulhoepreconceitoezumbisposter03orgulhoepreconceitoezumbisposter01orgulhoepreconceitoezumbisposter02

Sobremesa: Orgulho e Preconceito e Zumbis: LionsgateUK libera primeiro trailer

Orgulho e Preconceito e Zumbis tem estréia prevista nos Estados Unidos para o dia 5 de fevereiro de 2016, o roteiro baseado no livro de Grahame-Smith foi escrito por Burr Steers, que também dirige o filme. Steers tem trabalhos de gosto bastante duvidoso no currículo de diretor, como 17 Outra VezA Morte e Vida de Charlie (ele adora o Zac Efron), já como roteirista a história melhora um pouco (bem pouco) com A Estranha Família de IgbyComo Perder um Homem em 10 Dias. Na atuação os destaques ficam por conta de Lily James (Cinderela), Lena Headey (Game of Thrones) e Matt Smith (Doctor Who). 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.