Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Pra quem ainda não tava por dentro, a Bandai Namco anunciou mês passado o seu próximo jogo baseado na famosa série One Piece, intitulado One Piece: Burning Blood. E pra quem acha que vai ser mais do mesmo, por conta do lançamento de três Pirate Warriors nos últimos quatro anos, está completamente enganado!

Estamos falando aqui de um jogo de luta, que será o primeiro da série lançado para consoles de mesa em 10 anos, desde One Piece: Grand Adventure (PS2, Game Cube). A Bandai Namco informou hoje mais detalhes sobre a jogabilidade do novo título, que será focado nas habilidades de Frutos do Diabo de seus personagens (é, sem Zoro dessa vez, galera =/).

onepiece003

O jogador poderá escolher até três personagens e trocá-los durante a batalha de acordo com sua estratégia. Um mecanismo chamado Defesa de Logia poderá ser utilizado para deixar seu personagem intocável, a menos que o adversário o atinja com habilidades de Haki. Ataques especiais estarão presentes no jogo. Os seguintes personagens foram divulgados até agora como jogáveis: Luffy, Ace, Sabo (esse spoiler tem dois anos, superem), Smoker, Doflamingo, Enel, Law, Bartolomeo, e Crocodile. (re-)Vejam o trailer pra aumentar a hype:

One Piece: Burning Blood será lançado para Playstation 4, Playstation Vita e Xbox One em 2016.

PS: Leitores do mangá, a pose do Luffy na logo do game (ver thumbnail) significa que aquilo vai estar presente, certo?

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.