Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A banda OK Go ficou famosa em 2009 com um dos clipes de maior sucesso e menor orçamento, o vídeo da música Here It Goes Again, que custou $ 10,00 pela locação de um espaço em uma academia para fazer uma coreografia em cima de 6 esteiras. De tão genial e simplista, a música e o vídeo logo viralizaram na web naquele ano. Produções posteriores não deixaram a desejar, inicialmente criavam coreografias na base do “passinho”, mas logo evoluíram para os efeitos especiais e até o uso de uma Máquina de Rube Goldberg e outro que brincavam com perspectivas e ilusões de ótica.

O vídeo da música I Won’t Let You Down, do álbum Hungry Ghosts, não foge do padrão de genialidade dessa banda, levando a um nova viagem de jogo de imagens em uma coreografia impecável. Usando um drone, um “Uniciclo” da Honda e alguns efeitos, o clipe foi filmado de forma que não pareça ter cortes de edição. Para conferir o clipe na íntegra, basta clicar no player da imagem destaque.

Pratos similares:

  • flechelove00
  • ooo01
  • miley

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.