Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Começa hoje no Vê – Empório e Restaurante Vegano uma oficina vegana que ensinará você a substituir diversos itens que geralmente são empecilhos para quem quer parar de consumir carnes e derivados do leite. E, apesar do que muita gente pensa, largar a carne é muito mais fácil do que deixar, por exemplo, o queijo. Então essa é a oficina pra você que quer cair dentro e mergulhar até o fundo de um mundo sem sofrimento de animais não humanos (e não, plantas não sofrem porque não tem sistema nervoso central, grato).

Cada oficina ministrada no Vê pela chef Leela Orth tem o valor de R$180, ou, se você achou caro, o mesmo que você gastaria num churrasco de final de semana (faz as contas aí, e soma a cerveja, mas cerveja e não suco de milho transgênico da Ambev). E se você optar por fazer duas ou mais, já que eles ministram outras por lá, o montante é reduzido para R$150 (já dá pra comprar um pack de Heineken com o desconto, ou duas ou mais cervejas artesanais). As aulas são expositivas e práticas, e você poderá degustar o que foi cozinhado depois (sim!), além de receber uma apostila com todas as receitas e um certificado com as 3h de aula.

vêoficina01

Horário das aulas: 19h – 22h.

Para mais informações sobre essa oficina ou outras entre em contato via e-mail, ou por telefone:

meteacolher@verestaurante.com.br.

(51) 3022-4942.

Local:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares