Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Cês já ouviram falar no toque de Midas? O cara que tem o dom de transformar tudo em ouro e isso acaba virando uma maldição.

Pois bem, nada de lição de moral aqui, o papo é reto e o toque é de Merdas. Vou continuar na vibe Globo de produções e puxar um assunto que muita gente deve conhecer e muita gente não deve conhecer. Ou não.

A Globo estraga tudo que toca, as coisas não funcionam mais como eram, tudo perde o sentido, se adaptam de forma burra, ou seja, perdem a inteligência, o atrativo, a originalidade. Ou, por fim, vão pra tal geladeira da Globo; recebem salário para não sair dela.

Caso mais recente da geladeira é o jovem promissor de nome Adnet, um dos melhores humoristas dos últimos tempos nesse país, um cara de uma sagacidade ímpar e que acabou sendo escanteado. Tentaram reinventar o cara em um sitcom lixo, não deu certo, socaram no Fantástico, ficou uma bosta, certo que vai fazer mileduas piadas na Copa e vai ser aquele “sucesso”, coitado. Zorra Total é o limite.

Pessoas com mais personalidade, como Cazé Peçanha, saltaram fora por conta própria e muito antes de serem consumidos, já Adnet é candidato a virar o próximo Faustão. Dúvida?

Recentemente a minha grande amiga e leitora, Adri, me trouxe uma pérola do stand-up comedy desse “mostro da televisão brasileira”, que ainda era um contratado da Band participando do programa do Tio Señor Abravanel, no SBT. Genial!

Na nossa conversa me lembrei de outras ocasiões em que vi, principalmente, humoristas, que na Globo eram lixos, sendo geniais. Um dos casos que me lembro bem é o de Agildo Ribeiro, gente, como eu detestava esse cara, achava um saco, sem graça da forma mais absurda, até o dia em que vi duas entrevistas dele no Youtube; no finado Jô Onze e Meia. Genial²!

E o que falar de Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbbo? Quem se lembra de “Os Trapalhões”? Genial³! Demorou, mas estragou.

 

 

 

 

 

 

 

Nota: ia colocar outro vídeo do Didi, tão engraçado quanto o que coloquei, com mais ênfase no personagem dele, mas a ganância da Globo não deixou; o Youtube foi obrigado a retirar os vídeos do ar.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares