Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


As expectativas para o futuro da tecnologia não deixam de ter uma pitada de magia, o que hoje imaginamos como incrível, em pouco tempo, talvez menos de uma década, estará disponível em nossos dispositivos, principalmente os móveis. A tecnologia e o poder de processamento dos dispositivos mobile tem aumentado ano a ano, cada vez de uma forma mais acelerada. Chegamos ao ponto que muitos sistemas operacionais não possuem a capacidade de utilizar o hardware disponível. Se na década de 90 o problema era ter computadores mais potentes, hoje em certos casos, é totalmente inverso, pois é preciso que programadores desenvolvam softwares que possam aproveitar melhor este salto tecnológico.

Acompanhamento: Computação Gráfica Hoje

Sobremesa: Windows 10: ele está entre nós, até que enfim!

A edição de vídeo ao “estilo photoshop” já existe há alguns anos, mas ainda é preciso investimento para que esta tecnologia seja acessível ao grande público e caiba em nossas “caixinhas mágicas”, vulgo smartphones e tablets. Todavia, precisamos programadores mais talentosos e inspirados, do tipo que acredita em utopias tecnológicas e que se não existe é porque alguém não dedicou o tempo suficiente para desenvolver.

Gostei muito desse vídeo da Adobe e Microsoft, são inspiradores! Pois lançam metas para o futuro de toda a comunidade de TI. Esperamos que logo haja versões de pacotes que editem imagens e vídeos a este nível, não só da Adobe, mas de outros fabricantes também. A concorrência faz bem a este mercado, pois quanto maior o duelo, maior o avanço tecnológico e menor o tempo desse salto.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.