Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Começo dizendo que saiu a tradução do título aqui no Brasil e é quase aquilo ali que eu escrevi: O Exterminador do Futuro – A Gênesis, mas qual o problema disso? O problema é que Genisys, como é escrito no original, linka o título com a trama do filme, e eu fico me perguntando que diferença faria manter o Genisys ali, pra que traduzir? Dito isso, quero deixar claro que me recusarei a usar o título em português do Brasil conforme foi definido. Grato.

Vamos ao assunto: um usuário do twitter diz ter conseguido a foto abaixo em um tour pela Paramount Pictures, estúdio responsável pelo filme, ela não tem nada de mais, mas é a primeira foto do Sr. Schwarzenegger “trajando” o T-800, algo que por si só já é bacanérrimo. Claro que a foto precisa ser considerada com parcimônia, pois pode ser apenas um teste de maquiagem. Volto a repetir que não estou muito empolgado com o filme e por mim teriam continuado o trabalho que foi iniciado com o Christian Bale como John Connor, mas é esperar pra ver.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.