Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Uns vários posts atrás o tal de Marcelo veio com um Lamborghini Gallardo de 1850HP, que fazia 410 Km/h em 21s, dizia ele que aquele era o carro mais rápido do mundo.

Sei não Marcelo, o Veyron SS já discordava do teu Lambo, pode até ter uma aceleração melhor, mas ser o mais rápido? Não mesmo.

Daí vem o pessoal da lendária preparadora de carros Hennessey e baseando-se no lindão do Lotus Exige quebra o recorde mundial de velocidade na pista da NASA, que nem é tão boa quanto a da VW e de seu Veyron.

Mas para isso a Hennessey teve que criar o Venom GT como um automóvel de produção, que é um carro foda não apenas criado para bater recordes, nem para ser protótipo único, mas um carro que possa ser comprado por tios bonachões milionários, ou por qualquer ser vivente disposto a entregar sua alma para o diabo e adquirir um. Ou seja, é fabricado em série.

No carro você encontra o “pequeno” V8 7.0 do Vette com twin tubo de 1240HP e um torque de 159kgfm. O preço: 1mi de doletas, apenas 29 unidades e 10 reservas já efetuadas. Pode? Quem pode, pode.

Confira abaixo o Venom acelerando de 0 – 300 em 13,63 seg e indo até 435,31 km/h. Se tivesse mais pista o recorde teria sido vaporizado.

 

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.