Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Cada vez me empolgo mais com esse filme, e por mim podem soltar infinitos vídeos e imagens dele, porque TÁ FODA! E vamos esperar que a fodacidade não fique só em trailers e imagens.

Nesse comercial temos algumas cenas novas, e em uma delas temos uma ZOADA bem grande com os fãs xiitas da franquia.

Assim que soltaram o primeiro vídeo do filme, esses fãs reclamaram do design das tartarugas, mais especificamente do rosto delas, algo que eu, fã não xiita, achei completamente descabido e um zelo desnecessário. O design está excelente, e se mexer pode estragar. E nesse vídeo, logo depois do letreiro NEW FACE aparecer, Rafael tem uma discussão com Vernon, personagem de Will Arnett, onde Vernon diz, espantado, que ele é uma tartaruga humana, o que é rebatido com: “E você é um humano nerd, agora que tiramos isso do caminho: DIRIJA!”.

Ou seja: o rosto – new face – é o de menos, bando de nerd, o filme tá foda e vamos seguir em frente. Sinceramente? Não poderia ter dado cutucada melhor, e usando o personagem apropriado pra isso. O sarcástico e agressivo, Rafael.

Para conferir o vídeo basta dar play no botão da imagem de destaque.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.