Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lembra daquele apresentador que fabricou uma história do “PCC” pra ter audiência por semanas no horário “nobre” do domingo e acabou sendo pego na maior fraude televisiva que esse país já viu? “Nightcrawler” é mais ou menos isso, só que ainda pior. Um repórter amador que fabrica ao máximo histórias para ter matérias e chegar ao topo numa carreira iniciada por pura curiosidade, que muda o cenários de crimes para que as investigações caminham para um lado ainda pior, fazendo com que tudo gere mais e mais conteúdo para ele.

É incrível que isso possa existir, mas quando eu penso naquele caso do “PCC”, quando eu penso na quantidade de lixos televisivos que vemos todos os dias, em programas que primam pelo sensacionalismo, eu acabo por crer que “Nightcrawler” não é algo tão distante da realidade assim, tem louco pra todo lado. Confira abaixo o poster final e clique no botão de play da imagem de destaque para conferir o teaser, o filme estréia no dia 31 de outubro, aka Halloween. 

Sobremesa: Nightcrawler: assista ao fantástico segundo trailer do novo de Jake Gyllenhaal.

nightcrawler01

Quero um carrinho desse pra mim.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.