Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Você que trabalha na área de tecnologia da informação e está sem tempo ou dinheiro para fazer cursos oficiais da Microsoft, esta pode a solução dos seus males! O Microsoft Virtual Academy é uma das plataformas online da empresa do Bill Gates, e melhor de tudo: é grátis! O sistema conta com inúmeros cursos, como programação em Windows Phone, administração de servidores, programação web e Windows, além de cursos de conceitos básicos de infraestrutura e gestão.

O MVA conta também com um ranking baseado na evolução dos estudos. Esta pontuação não é baseada só em exames, mas em aproveitamento, ou seja, conforme o avanço no consumo do material didático, é aplicada uma pontuação. Outro recurso interessante é a possibilidade de criar planos de estudos, pois isso facilita a vida do profissional que é mais focado em apenas uma área ou duas.

MicrosoftVirtualAcademy02

No mercado de trabalho, é possível usá-lo como uma informação agregada aos conhecimentos oficiais, pois é possível disponibilizar uma pagina pública com a pontuação adquirida. Outro objetivo da Microsoft com o MVA é preparar, ou no mínimo orientar, pessoas que estão em busca de uma certificação oficial, mesmo em cursos que não possuem todo o material de estudo, há uma lista de links de referências para que se adquira o conhecimento necessário para o exame pretendido.

Portanto, em épocas de popularização de games, nada melhor que unir o útil ao agradável, então aumente o “level” de sua carreira em TI com mais estes cursos online de barbada.

Site do Microsoft Virtual Academy

Pratos similares:

  • codecademy 740x400
  • mzl.rncwzmwj

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.