Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Houve um momento em que estava tudo certo para o diretor e criador de Mad Max alavancar a DC nos cinemas com um filme da Liga da Justiça, naquela época a Warner ainda batia cabeça desesperada com o investimento avassalador que a Marvel fez no setor, bem como Fox e Sony. A ideia era criar uma Liga com atores diferentes dos filmes de Batman, Superman e Lanterna Verde, que já estava saindo, e isso por si só já era um erro. Não um erro desse projeto, mas um erro de visão da empresa que investia nele. Mas, além disso, a Warner/DC enrolou tudo que podia no cronograma e nas contratações, tropeçou nas próprias pernas, e o projeto morreu.

Hoje, depois de conferir mais um excelente trabalho de George Miller nos cinemas, um dos melhores filmes do ano, o melhor filme de ação em muito tempo, sei que ele tinha a manha necessária para fazer dar certo. Infelizmente não rolou. Miller colocou a atriz que interpretaria sua Mulher Maravilha, Megan Gale, em Estrada da Fúria como Valkyrie, e certamente colocou muito da personalidade da personagem na Furiosa de Charlize Theron. Hoje, pela primeira vez, temos notícia do que o projeto poderia ter sido, e vocês vão notar que possivelmente a empresa aproveitou boa parte das ideias do cara, já que os uniformes, em grande medida, são bem parecidos:

wonderwomanligamiller02wonderwomanligamiller01

Gostei dela como Valkyrie em Mad Max e faria um ótimo trabalho também como Mulher Maravilha, mas tenho plena certeza de que Gal Gadot dará conta do tranco, já o uniforme me deixa em dúvida, não sei qual eu prefiro. A imagem abaixo mostra o uniforme que irá ser usado em Batman v Superman, e foi colorizado por outros sites, pois o Zack Snyder adora entupir a fotografia de seus filmes com filtro (as cores reais estão na outra imagem em que ele está vestido num manequim):

wonderwomangalgadot01

wonderwomangalgadot02

Ainda sobre o filme, aquele que irá acontecer, Gal Gadot compartilhou orgulhosa em seu Twitter a primeira imagem de divulgação:

E agora que as filmagens começaram, também surgiu uma foto do crush da heroína, Steve Trevor, vivido pelo ator Chris Pine. Quem compartilhou a foto foi o outro ator presente nela, Saïd Taghmaoui, um dos últimos contratados para o filme e cujo papel ainda é um mistério:

wonderwomanstevetrevor01

Mulher Maravilha tem previsão de lançamento para o dia 23 de junho aqui no Brasil, e não querendo desanimar, mas já desanimando, o filme traz no roteiro o duvidoso trabalho de Jason Fuchs, do mal sucedido Pan; a direção fica por conta de uma mulher, como não poderia deixar de ser, Patty Jenkins de Monster: Desejo Assassino. Mas vale lembrar que o diretor de Pan também vinha de um ótimo trabalho com uma mulher empoderada, Hanna, e não foi bem sucedido (assitam Hanna, por sinal). No grupo de atrizes e atores o filme ainda conta com: Robin Wright (House of Cards),  David ThewlisElena AnayaDanny HustonLucy DavisEwen Bremner, dentre outros. Vamos esperar que não caguem justamente nesse filme. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.