Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Você pode não conhecer, mas Michelle MacLaren é uma das produtoras executivas mais bem sucedidas da televisão mundial, mas acima disso: ela é também uma das melhores diretoras da televisão mundial. Michele tem em seu cartel diversos episódios de Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead e já está escalada na direção do segundo episódio de Better Call Saul, spin-off da série mais amada por este que vos fala. E agora rumores indicam que Michelle foi contratada pela Warner para tomar conta de uma das personagens mais importantes do universo DC, e com certeza uma das mais importantes para esse universo nos cinemas, a Mulher Maravilha.

A notícia, se confirmada, não é qualquer notícia, ela é excelente, haja vista que Michelle é absurdamente competente naquilo que faz, e Mulher Maravilha, um produto muito difícil de ser aplicado (tanto que já foi pensado mil vezes, tendo até série com piloto pronto cancelada), precisava de alguém que tivesse a capacidade de fazê-lo funcionar. Fora isso, é mais do que adequado que uma mulher dirija um filme com uma mulher protagonista (adequado? É excelente em vários sentidos), e que aplique toda autonomia que a personagem feminina em questão tem, sendo uma das poucas mulheres dos quadrinhos com conteúdo mais aprofundado, mais complexo. Além disso, Michelle deve poder ajudar com o roteiro e poli-lo, pois ele ainda não foi confirmado como finalizado.

E se você está em dúvida quanto ao currículo de Michelle, eu só te digo: não fique, é a melhor escolha que poderia ser feita. Mas se mesmo assim você ainda teima, de forma insistente, em não acreditar no que digo, pode clicar AQUI e ver a listagem de episódios que ela dirigiu e produziu para as citadas séries, além das premiações que recebeu ou pelas quais concorreu. Definitivamente uma ótima notícia para umas das heroínas mais difíceis de serem retratadas em live-action, dificuldade que começa pelo uniforme, e espero empolgado que isso se confirme.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.