Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ele é meu personagem cômico favorito, logo após Chaves e Chapolin. Mr. Bean é definido pelo próprio intérprete, o ator Rowan Atkinson, como um tentativa de reproduzir um personagem de desenho animado na vida real. O seriado na TV foi produzido de 1990 a 1995, mas passou mais de duas décadas reprisando nos canais de TV aberta e fechada, virou um ícone dos anos 90, lembrado por muitos. Rendeu vários filmes durante os anos seguintes, alguns bons outros nem tanto.

Através da marca Snickers britânica, o personagem hilário foi trazido novamente à tela, em plena era da Internet, agora como um aprendiz de samurai. Eu sei que é um comercial, mas rever o Mr. Bean original, que pra mim é quase um chaves britânico, é muito bom. Segue um coleção de vídeos do canal do Snickers para rir um pouco:

Snickers Mr. Bean
Kata
Nunchucks
High Kick

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.