Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Já está liberada a versão mobile, inteiramente gratuita, de Mortal Kombat X na App Store para os aparelhos da maçã mordida: iPhone, iPad e iPod Touch, e ela chegará em breve nas mãos dos usuários de Android na Google Play! A versão não traz os mesmos gráficos que os MKX de PS4, Xbox One e PC, mas certamente entrega diversão ininterrupta na palma da sua mão e onde quer que você vá (que trocadilhos de merda). Já era hora da industria reconhecer que gamers também estão habitando os smartphones, e nada como um grande jogo para impulsionar ainda mais essa história (fora aquele anúncio de que a Nintendo também entrará para essa lista <3).

Desde a última versão de MK que tivemos, é notável o esforço da NetherRealm e Warner para fazerem a sua mais famosa franquia voltar a rondar diariamente a vida dos gamers hardcore do mundo todo, me lembro da comoção que era jogar MK1, MK2 e MK3 quando era adolescente, onde eu, meus amigos, primos e sobrinhos, poderíamos esquecer de comer e tomar água por um dia inteiro ao nos alimentarmos das vísceras atiradas por Ed Boon em nossas faces através de SNES e Megadrive (e quem apanhava tinha que passar o controle). Os tempos são outros, as plataformas estão cada vez mais modernas, e nada é mais acessível e continuo no dia a dia das pessoas, gamers ou não, do que um celular (algumas até parecem zumbis abduzidos pelos aparelhos), e é pensando nisso, na quantidade de gente que vai consumir de novo Mortal Kombat, que essa versão foi lançada.

Os criadores prometem basicamente a mesma experiência que sonystas, caixistas e pc gamers irão ter, e eu não sei vocês, mas independente de ter ou não uma versão mais completa do jogo, certamente instalarei MKX no meu celular. É uma jogada de mestre da NetherRealm, que irá trazer todos os golpes mais famosos para essa versão, e um designe especial para a plataforma que utiliza amplamente o touch como padrão de controle. Mais de 24 personagens estarão nos celulares, dentre clássicos como Scorpion, Sub-Zero, KanoRaiden, e novos como Cassie Cage, D’VorahKotal Kahn. Os jogadores poderão conquistar upgrades para seus personagens e também destravar novos golpes e finalizações de acordo com o avanço dentro do jogo.

No momento estão disponíveis eventos diários e modo multi-player, outros modos devem ser liberados em breve, mas é quando os consoles e o PC entrarem na roda que a coisa fica ainda mais revolucionária: haverá conectividade entre as plataformas mais poderosas e os mobiles, no inovador modo Faction Wars, que proporcionará aos jogadores a possibilidade de abrir conteúdo especial ao completarem tarefas e atingirem objetivos traçados, tanto para os consoles e o PC, quanto para os celulares, sendo que a interação entre plataformas pode ser feita por qualquer jogador que esteja conectado a rede de Mortal Kombat X em qualquer uma delas.

POR FALAR EM MOBILE: BÔNUS TIME!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.