Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sou uma pessoa viciada em todos esses reality shows criados por Simon Cowell, pra mim, um dos maiores gênios e empreendedores da arte em geral, desde o Idol, passando pelo Got Talent e agora o X-Factor, vimos uma série de pessoas incríveis brotarem do mais absoluto nada para o conhecimento de todo o mundo, e Canion Shijirbat é mais uma dessas figuras.

Canion tem dois talentos muito específicos e, supostamente, distantes: ele é designer gráfico há oito anos e dançarino há nove, e resolveu que deveria combinar esses conhecimentos já tão vastos em apresentações, vendo, então, no Mongolia’s Got Talent uma oportunidade única de que as pessoas descobrissem quem ele era.

Eu posso dizer que depois de ter feito produção musical e acompanhado o trabalho de alguns VJs, sincronizando músicas com apresentações em vídeo, hora preparadas do nada, hora com aproveitamento de elementos já existentes, o que vemos aqui é algo dificílimo de ser executado, e Canion executa com perfeição, sem erros. A coreografia é absolutamente perfeita e todos os elementos, desenvolvidos também por ele, entram no exato momento que deveriam entrar e saem no exato momento que deveriam sair.

Pra quem não entende mongol, como eu, é possível ativar legendas em inglês (infelizmente só em inglês), mas como é uma apresentação basicamente visual/musical, creio que a língua não será impeditivo cultural dessa vez. Mas, pra quem não sabe inglês, tem uma fala muito importante de uma das juradas acerca da tecnologia: que muitos consideram que ela tornará tudo mais frio, insensível, e artistas como Canion Shijirbat provam o contrário diariamente. Belíssimo!

Procurem colocar o vídeo em HD 1080p:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.