Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Depois do sucesso estrondoso de Frozen, os estúdios Disney acabam de mostrar novas informações do 53º clássico animado. Saindo dos picos montanhosos congelados de Frozen e indo para viagens em alto mar, Moana tem estréia prevista para 2016. O filme é descrito como uma comédia/aventura de animação em computação gráfica.

O filme contará a história da personagem-título Moana, uma adolescente que nasceu para a navegação, que vai em busca de uma ilha lendária. No caminho, ela se junta ao semi-deus Maui numa aventura cheia da monstros gigantescos, mundos submarinos e folclore antigo.

moana02

A animação será dirigida por Ron Clements e JohnMusker, que já trabalharam em outros clássicos Disney como A Princesa e o Sapo, Aladdin e A Pequena Sereia. A trilha ficará a cabo de Mark Manciana, resposável pela música de Irmão Urso, O Rei Leão e Tarzan. Segundo Musker, Moana “é o tipo de personagem por quem todos nós torcemos, mal podemos esperar para apresentá-la ao público”.

Até o momento, foi disponibilizada apenas uma arte conceitual do filme, mas já dá pra ter uma noção de que ele lembrará bastante o 42º clássico animado da Disney, Lilo & Stitch. Como grande fã das animações da Disney que sou, mal posso esperar para que 2016 chegue logo. Enquanto isso, aguardo ansiosamente por Operação Big Hero 6 que sai no fim desse ano. Clique aqui para conferir a arte conceitual completa.

Fonte: Variety

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.